"Hora de parar"

Tony Ramos fala sobre aposentadoria no “Mais Você”

Ator contou que já está aposentado

Publicado em 15/08/2022 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Ramos foi o convidado dessa segunda-feira (15) do “Mais Você”. Ana Maria Braga recebeu o ator, e fez uma homenagem mostrando depoimentos de pessoas que trabalham com ele atrás das câmeras.

Ele se emocionou e chorou bastante, ao revelar que atrás da pessoa que os colegas vêm, existe um ser humano frágil. “”Eu pretendo morrer assim, e tenho meus problemas, minhas angústias, problemas familiares… Não se iludam. Essa preocupação é constante. Mas quando eu piso no carro e vou para o trabalho, digo ‘você tem 40 páginas de texto, uma personagem para dar conta. Tentar entreter quem te assiste em casa’. Saibam vocês que, depois desses depoimentos, não fiz nada mais daquilo que eu sou”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Tony Ramos fala sobre influenciadores trabalhando como atores: “Estão te convidando, vamos lá”

O veterano ator ainda falou que não suporta gente preconceituosa. “Acredito na vida, no afeto, no respeito. Não suporto a soberba do ser humano. Aquele que põe o dedo e diz: ‘Isso é a verdade’. Ninguém tem essa verdade absoluta. Não suporto preconceito, gente que se diz religiosa, depois sai da igreja e é preconceituoso, intolerante. Acho que é por isso que eles me entendem”, contou ele, que já havia falado que Regina Duarte tinha se iludido com o presidente Jair Bolsonaro.

Tony ainda disse que não pretende parar de trabalhar tão cedo, porém, já está aposentado. “Quando me perguntam: ‘E aí, como é que faz? Não se sente na hora de parar, não?’. Já sou aposentado pelo INSS. O meu está garantido. Vamos parar quando a gente achar que não tem mais graça”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio