Tony Ramos fala sobre Aracy Balabanian: “Graças a Deus tivemos a negativa do coronavírus”

Publicado em 28/05/2020 13:22
Publicidade

Tony Ramos não segurou a emoção ao falar sobre a amiga, Aracy Balabanian, que está internada com insuficiência respiratória na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Durante sua participação no programa Encontro, o ator comentou sobre o resultado negativo para coronavírus, divulgado pelo centro médico na manhã desta quinta-feira (28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Aracy Balabanian se emociona ao falar sobre atuação com Francisco Cuoco

A Aracy não deve estar assistindo, porque está, como todos devem saber, hospitalizada. Mas há de sair. Graças a Deus tivemos a negativa do coronavírus, mas ela requer cuidados com relação à questão respiratória. Se hoje eu pudesse dar um primeiro abraço, esses que ainda são impossíveis, e com razão… Seria nela. Um abraço de ‘que bom que você está de volta, aqui comigo’, de ‘vamos comer, fazer um nhoque lá em casa’“, disse ele.

Ramos ressaltou a sua amizade com Aracy. “Aracy é minha amiga não de 10 anos, 20 ou 30, ou de Globo. É uma amiga que eu tenho de convívio cotidiano há 45 anos. Fizemos coisas juntos na TV Tupi, e depois nos reencontramos na Globo. Ela foi minha madrinha de casamento“.

Ao Observatório dos Famosos, a Casa de Saúde São José informou que Aracy passou por alguns exames, incluindo o de covide-19, que deu negativo. A atriz segue inspirando cuidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio