Torcedora do Corinthians, Alessandra Negrini mostra camisa autografada por jogadores do time

Atriz é torcedora fiel do time e possui uma camisa autografada pelos jogadores

Publicado em 16/04/2021 18:15
Publicidade

Alessandra Negrini é conhecida por suas personagens marcantes em novelas, filmes e séries. No entanto, além do amor pela profissão de atriz, ela também tem uma paixão especial envolvendo o futebol: seu time Corinthians.

Através do Instagram Stories na última quinta-feira (15), a artista compartilhou alguns vídeos mostrando uma camisa oficial do time, autografada por diversos jogadores famosos que passaram pelo clube na época em que foi campeão da Copa Libertadores da América de 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa camiseta eu ganhei quando a gente foi campeão da Libertadores aqui no Pacaembu, eu estava lá. Foi lindo, foi incrível, histórico! Tipo, a coisa que a gente mais queria na vida era ser Libertadores. E esse também é o time que foi campeão do mundo né, no Japão.”, contou ela, que continuou gravando os Stories e tentando decifrar as assinaturas dos jogadores.

Alessandra Negrini mostra camisa do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2019, Alessandra Negrini revelou ao UOL Esporte, de onde surgiu seu amor pelo Corinthians. “Meu pai torce pro Santos. Eu não tinha time até namorar um corintiano e começar a assistir todos os jogos. Se o Corinthians perdia, ele ficava arrasado. Um dia ele me fez beijar a bandeira e me deu uma camiseta. Pronto: peguei amor para sempre”, contou ela.

VEJA MAIS: Gata do Flamengo pinta a bandeira do ‘Mengão’ no bumbum e causa euforia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio