Veja o vídeo

Torcedora do Flamengo, Carla Diaz faz homenagem ousada ao time e impressiona fãs

Ex-BBB e atriz da Globo renova o visual e exibe camisa personalizada do rubro-negro

Publicado em 20/05/2021 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz atualizou as redes sociais nesta última quarta-feira (19) e proporcionou a euforia dos seguidores de plantão ao ter publicado um vídeo no clima do Flamengo, seu time do coração, e acompanhou o jogo do time carioca de ontem, no estilo.

Por meio do Instagram, a atriz e ex-BBB compartilhou o resultado das unhas pesonalizadas nas cores do time, além de da camiseta oficial do tmie que traz consigo seu nome nas costas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês escolheram vermelho, então tem unha vermelhaaaaa!! Mas com um detalhe: vários corações (sem buraquinhos)”, disse ela. “Ps: e depois de um perrengue chique, olha a surpresa linda que meu borboletário mandou para mim. Tô aqui assistindo meu mengão com grande estilo! Vocês são incríveis, obrigadaaaaa”, vibrou o ex-affair de Arthur Picoli.

VEJA MAIS: Mariana Goldfarb ostenta barriga sarada ao posar apenas de biquíni: “Deusa”

Por falar em romance, Arthur abriu o jogo e falou sobre sua situação atual com Carla Diaz após o reality show. Em entrevista, o crossfiteiro renovou as esperanças dos fãs sobre uma possível reconciliação com a famosa. Veja o que ele disse!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio