Tour da pulseira: entenda a polêmica envolvendo Ariadna e Lary Bottino

Publicado em 02/12/2020 14:36
Publicidade

A polêmica começou após Ariadna Arantes, expor nas redes sociais que havia emprestado sua pulseira de luxo para Lary Bottino e ela teria se apropriado indevidamente do objeto. Apesar de no desabafo, a ex-BBB não citar nomes, o empréstimo da pulseira aconteceu na Itália, justamente na viagem em que as duas realizaram ao lado da cantora Anitta, de quem ambas são amigas.

No Instagram, Ariadna contou que desde sexta-feira (27) estava tentando entrar em contato com Lary, mas a ex-amiga não respondia suas mensagens e ligações. Porém, Lary acabou publicando uma foto no domingo (29), onde aparecia usando o acessório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo. E calhou que já está há meses. Como eu moro fora vim pra São Paulo e estou desde sexta-feira tentando um contato pra pegar a minha pulseira. E aí eu tô mandando mensagem, e eu odeio ficar cobrando as pessoas. Não é de mim”, desabafou Ariadna.

Após a situação vir à tona, Lary Bottino também resolveu se pronunciar e explicar o que havia acontecido. “Tenho tantos amigos milionários. Já vivi meses, semanas na casa de gente que tem tanta coisa. Por quê eu ia querer roubar uma pulseira de R$ 600 da Ariadna?. Tenho dinheiro para comprar uma, dois, dez dessa pulseira. É mesquinho demais essa assunto”, rebateu Lary.

“Esqueci de devolver. A pulseira não tem nada a ver comigo. Só usei um dia, atípico, num jantar. E todos esses meses que eu não devolvi a pulseira foi porque ela mora na Itália e eu no Brasil. Ela não se esforçou e eu não tinha o que fazer para devolver essa pulseira”, explicou ela.

Assim que Lary compartilhou o vídeo, Ariadna mais uma vez rebateu: “Não vou sair como louca. Não sou vítima de nada. Eu emprestei a pulseira para um jantar, não por quatro meses. Não venha me falar de empatia se você não tem respeito. Tem uma monte de gente aqui, de amigos nossos em comum, que falou que você pegou coisas e não devolveu. Ninguém é obrigado a aceitar esse seu lado de desconsiderar as coisas do outros”, desabafou a ex-BBB.

“Não falei em nenhum momento que você roubou a pulseira. E se a pulseira era mísero 600 reais, porque você não tem uma para você também? Sou barraqueira, sim. É meu, ninguém aí tem direito de me julgar. Eu consegui as minhas coisas. Não tenho que sair como vilã. Ah, e já parei de seguir ela, porque a amizade não vai continuar”, continuou.

De acordo com Ariadna, a pulseira foi devolvida para ela na última terça-feira (01). “A pulseira voltou. Mas a Lary vai comprar uma nova. Então, segue o fluxo…”, escreveu Ariadna exibindo a peça para os seguidores nos Stories.

“A gente combinou que ia comprar outra pulseira, porque veio pedra caíde e todos os cristais verdes estão opacos, porque estão arranhados. Falei que queria uma pulseira nova e agora ela tá querendo me depositar o dinheiro, porque não se encontra a pulseira”, afirmou.

“O ponto que eu quero chegar e falar com vocês. Não é o fato do dinheiro, é algo que tem uma importância para mim e eu não vou ter mais, porque estragou. Se ela tivesse cuidado com tanto carinho, como ela falou que estava cuidando, minha pulseira estava íntegra, não estava do jeito que está. Agora, vou ter que dar meu jeito. Só tem a vermelha disponível. Meus brincos verdes vão ficar sem a irmã pulseira. Passou quatro meses e quem saiu no prejuízo fui eu”, concluiu.

VEJA MAIS: Ariadna Arantes posa de biquíni no mar e exibe corpo escultural

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio