Trabalhando demais? Whindersson Nunes se defende e expõe seus pontos de vista

Publicado em 19/01/2019 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes atualmente tem um dos maiores canais de vídeos do Brasil, contando com mais de 33 milhões de inscritos. Além disso trabalha como humorista, fazendo shows por todo o Brasil, e gravou um deles para constar num DVD a ser veiculado na Netflix.

Leia também: Luísa Sonza lamenta saudades de Whindersson Nunes: “Meu pitchulo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No stories do Instagram, o youtuber revelou que recebia as seguintes cobranças de alguns amigos: “Porque você fica se matando de trabalhar? Você já tem as coisas, já tem tudo”.  Por conta disso, fez um longo desabafo, explicando quais eram as diferenças entre trabalho e emprego, de acordo com seu ponto de vista.

“Muita gente confunde ter um emprego com trabalho! Ter um emprego é diferente de trabalhar. Trabalhar é quando você faz a diferença em seu emprego, seja em qual empresa for. Não importa se é artista ou farmacêutico.

Por exemplo, quando eu era garçom, os caras às vezes botavam R$ 20 no meu bolso e me pediam para dar uma atenção na mesa deles. Eu falava: ‘Irmão, não precisa, não! Eu vou lhe dar atenção e servir sua mesa direitinho’. Eu fazia a máquina rodar, eu fazia a diferença na empresa porque eu tava trabalhando”, relatou Whindersson.

Veja mais: Whindersson Nunes entra no ‘desafio dos 10 anos’ e faz revelação

Espie: Aniversariante! Relembre os cliques mais inusitados de Whindersson Nunes no último ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio