Tragédia! Cantora famosa nos EUA morre de acidente de carro

Cantora era muito conhecida no mundo country

Publicado em 22/03/2021 21:38
Publicidade

A cantora Taylor Dee, de 33 anos, morreu nos Estados Unidos nesta segunda-feira (22), vítima de um grave acidente de carro. Ela era famosa no segmento country no país.

Sem cinto de segurança, a cantora teve uma morte bastante violenta, pois seu corpo foi literalmente expulso do carro. A artista perdeu o controle da direção e bateu em uma barreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A  família da cantora sofreu com o baque. A artista deixou órfãos os filhos River e Vayden, ou seja, uma grande tragédia. Um comunicado do agente da cantora para o site E! News foi divulgado para imprensa do país.

“Taylor chamou a atenção das pessoas em todos os lugares que ela foi com sua grande personalidade selvagem e sorriso encantado. Ela impressionava os ouvintes cada vez que entrava na frente do microfone. O poder de seus lindos vocais era sentido no fundo da alma. Sua energia e paixão eram tão contagiantes que ela deixava cada show com um novo time de apoiadores e fãs. Taylor adorava seus filhos, família, amigos e fãs; amá-los com tudo o que tinha. Taylor Dee fará muita falta para muitos, mas sua voz e mensagem poderosas ecoarão por toda a eternidade. A vida é curta, viva seu sonho, ria ao longo do caminho”, foi o comunicado.

Último post da cantora

LEIA MAIS: Na Bahia, Erasmo Viana mostra peitoral mega musculoso e arranca elogios: “peitchola em dia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio