Tragédia: Jogador brasileiro morre nos EUA após carro invadir sua casa

Yuri Vasconcelos morreu aos 24 anos

Publicado em 20/06/2023 23:37
Publicidade

Yuri Vasconcelos, jogador do Lakeland United FC, morreu nos Estados Unidos na última segunda-feira (19), após um carro invadir a casa em que ele morava.

LEIA MAIS: Em live, Cecilia Flesch fala sobre demissão da GloboNews: “Fiquei em choque”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, o motorista perdeu o controle após desrespeitar a placa de sinalização. Ele e mais duas pessoas que estavam dentro do veículo não tiveram lesões. Infelizmente, o jogador estava dentro de casa e justamente no local que o carro atingiu. O time que o jogador trabalhava divulgou uma nota de pesar pela morte trágica do atleta na rede social.

“Lamentamos a perda do aluno-atleta do Lakeland United FC e Faulkner Men’s Soccer, Yuri dos Santos Vasconcelos, aos 24 anos. Yuri incorporou e simbolizou tudo o que nos esforçamos para ser como clube; ele era amoroso, atencioso, corajoso e compassivo. Ele era altruísta a ponto de viver uma vida totalmente dedicada à família, amigos e companheiros de equipe. Ele era um líder em sua essência e tinha um otimismo que só pode ser percebido naqueles que já evoluíram além desta vida”, começou o comunicado.

“Yuri cumpriu seu propósito através de suas ações cotidianas e será sempre lembrado por seu sorriso contagiante e sua fome de viver e realizar não apenas seus sonhos, mas aqueles que ele tanto amava e cuidava. Seu legado viverá e sua alma continuará, brilhando mais do que nunca em um plano de existência diferente que ele gostava de chamar de lar“, concluiu.

Sensibilizado, o time de futebol americano criou uma vaquinha para auxiliar nesse processo de translado do corpo do jogador até o Brasil. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio