Esse tem estilo!

Tranças, moicanos e mais: Veja as mudanças de visual mais inusitadas de Neymar Jr

Jogador do Paris Saint Germain dita moda com suas mudanças de visual

Publicado em 15/07/2021 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A recente mudança de visual de Neymar Jr que acabou comparado a Karol Conká na tarde desta quinta-feira(15), se tornou assunto nas redes sociais. Mas não é a primeira vez que o craque do Paris Saint Germain surpreende e radicaliza. Em outras ocasiões, o jogador já deixou muita gente de boca aberta e ditou moda no Brasil.

Neymar surgiu com dreads, o famoso penteado que enrola os cabelos de maneira natural, ou sob ajuda de agulha de crochê, que a cantora Karol Conká usou no BBB. Em outra oportunidade, o jogador entrou em campo com os cabelos completamente tomados pela cor rosa e surpreendeu o público. As famosas ‘trancinhas’ também já fizeram parte do gosto do jogador em 2019, quando ele exibiu seu visual ‘diferente’ nos gramados do Mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, durante a Liga dos Campeões da Europa, Neymar apostou em um moicano e acabou ditando moda entre os mais jovens. Mas, o novo penteado, não deu sorte ao time: o Paris Saint Germain acabou eliminado para o Bayern de Munique. Antes, no início da temporada, ele havia surgido com os cabelos raspados.

E quando Neymar Jr platinou as madeixas? O jogador já surgiu em campo com os cabelos completamente platinados e também viu seu penteado se tornar um dos mais populares do Brasil. Para finalizar, o visual mais inusitado de Neymar Jr foram os cabelos lisos em 2017, quando ele ainda namorava a atriz Bruna Marquezine. O craque surgiu em um leilão do próprio instituto e virou assunto nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Neymar radicaliza visual e é comparado a Karol Conká pelos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio