Guerra de egos

Tranquilo, Zezé di Camargo afirma que não criticou mãe de Rodrigo Faro

Cantor sertanejo gravou vários vídeos se explicando em seu perfil na rede social

Publicado em 04/07/2021 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Faro não teve paz no sábado (03) e provavelmente não terá neste domingo (04). Depois de ter respondido as alfinetadas de Zezé Di Camargo na web, o cantor sertanejo resolveu se defender em longos vídeos em seu perfil na rede social.

“Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe”, ameaçou Zezé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o cantor reforça que não criticou a mãe do apresentador da Record TV: “Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você”, desabafou Zezé.

Zezé di Camargo já se apresentou várias vezes em programas do Rodrigo Faro e é a primeira vez que se alfinetam nas redes sociais.

LEIA MAIS: Rodrigo Faro esclarece confusão envolvendo seu nome, SBT e teste para Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio