Papo quente

“Transava dez vezes por dia”, revela Deborah Secco em entrevista

Atriz abriu o jogo sobre sua relação com o marido

Publicado em 08/04/2021 09:56
Publicidade

Deborah Secco abriu o jogo durante uma entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube e contou detalhes da sua relação com o marido, o ator Hugo Moura.

A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque“, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina então, questionou a atriz, se ela tinha costume de transar no banheiro. “Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança”, disse, aos risos.

“Eu acho uma loucura esse tabu que as pessoas tem com sexo. A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo, por que as pessoas tem dificuldade de falar com isso?”, finalizou Deborah.

VEJA TAMBÉM: Isabella Santoni chama a atenção ao sensualizar na web: “Perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio