Raiva

Transtornada, Ariadna Arantes perde a paciência com ataques transfóbicos

Ex- participante do 'No Limite' desabafou na web

Publicado em 28/07/2021 00:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariadna Arantes, que brilhou no reality show ‘No Limite’, fez um longo desabafo em formato de vídeo sobre as inúmeras ofensas que vem recebendo depois que fez críticas duras ao perfil ‘Papo de negão’, sendo envolvida em um tipo de ‘brincadeira’ que ela abomina.

“Passei o dia inteiro cansada e bloqueando as pessoas. Um monte de ataques e eu não aguento mais esse tipo de situação. Um monte de gente defendendo aquele cara que fez um vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy [Miranda]”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Ariadna é bem clara em relação ao conteúdo pesado de críticas que vem recebendo. “É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado, me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta”, disse. “Estou muito cansada. Para mim não está dando”, concluiu.

Ariadna voltou pra mídia neste ano ao aceitar participar da nova edição do ‘No Limite’, na TV Globo. No reality show, enfrentou algumas situações embaraçosas por contar a sua realidade de vida e ser questionada por alguns participantes.

CONFLITO

O perfil ‘Papo de Negão’, na web, que tem como líder o influenciador Fernando Henrique foi perguntando por um seguidor da plataforma quem ele ficaria : com Ariadna (a primeira mulher trans) ou Thammy Miranda, filho da Gretchen, que é o segundo homem trans. Fernando simplesmente não respondeu a pergunta do seguidor.

QUESTIONAMENTO

O questionamento de Ariadna é justamente continuar sendo envolvida nessas ‘brincadeirinhas’ disfarçadas com preconceitos embutidos na sociedade. “Dessa vez não vou deixar passar batido, vou até o fim. As pessoas só aprendem quando tomam processo. O respeito tem que existir, tem que fazer parte da nossa sociedade, e quem não aprender por bem vai aprender por mal. A transfobia vai ser combatida sim”, desabafou.

FERNANDO HENRIQUE SE DEFENDE

O Fernando Henrique, do perfil ‘Papo Negão’, não se sentiu responsável por essa confusão porque simplesmente não respondeu nada. “Me perdoa se você se sentiu ofendida, mas eu não falei nada no vídeo. Quem fez a pergunta foi um seguidor, e eu botei e nem falei nada”, se defendeu em seu perfil na web na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio