Dor

Transtornada, Luisa Mell tem crise de choro ao desabafar sobre cirurgia não consentida

A ativista tem relatado seu drama desde o primeiro semestre deste ano

Publicado em 28/09/2021 00:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell, ativista, usou a rede social para mais uma vez desabafar sobre a cirurgia não consentida que sofreu, ou seja, a realização de uma cirurgia sem a real aprovação do paciente.

“Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem. Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Luisa confessou que só pensou em morrer nos últimos meses. “Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos… mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos… Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso”, confessou.

No início do mês, Luisa já tinha tocado no assunto novamente e também desabafou na rede social. 

Cirurgia além da conta

Em julho, para o site Natelinha, Luisa deu detalhes sobre como começou essa história e que teve um final triste.

“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Meu dermatologista me falou sobre um laser novo, disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório, mas chamo um anestesista por segurança”, contou.

Luisa, de fato, tinha aceitado essa cirurgia, mas quando despertou descobriu que o suposto médico, por conta própria, fez uma cirurgia de lipoaspiração nas axilas, algo que ela não tinha pedido e nem autorizado.

  “Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização”, disse na entrevista.

LEIA MAIS: Filha de Marieta Severo relata agonia com depressão e afirma que não se sustenta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio