Lamento

Transtornada, Luiza se recolhe após morte de Maurílio: “O luto é necessário”

A cantora não se encontra em condições de falar nada com a morte do amigo e parceiro musical

Publicado em 29/12/2021 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza, cantora, passa por um momento de grande tristeza. É o que afirma a assessoria da dupla em comunicado na rede social após a morte do cantor Maurílio, que entristeceu o país. O comunicado é bem objetivo com os fãs dos artistas.

“O luto é necessário”

“A dor de perder alguém é imensurável e irreparável, assim será com seu parceiro Maurílio. O luto é necessário e Luiza está passando por um momento de intensa tristeza e pedimos a compreensão de toda a imprensa neste momento delicado”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, a assessoria faz questão de agradecer ao artista que tanto encantou os brasileiros com sua música e personalidade marcante.

“Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que sua história continuará a nos guiar neste plano”, diz a legenda.

Marcela Mc Gowan lamenta a perda de Maurílio

A ex-BBB Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza, lamentou a perda do cantor Maurílio em seu perfil na rede social. A loira compartilhou o comunicado da assessoria de imprensa da dupla.

Morte de Maurílio

Maurílio, da dupla com Luiza, começou a passar mal quando foi convidado para uma gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Ele sofreu três paradas cardíacas. Logo depois, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. O artista também apresentou problemas no fígado. O cantor morreu nesta quarta-feira (29), com apenas 28 anos. 

LEIA MAIS: Luan Santana dá beijo tímido em namorada nos bastidores de gravação de DVD

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio