Transtornada, MC Mirella repudia ataques após anunciar separação de Dynho Alves

Funkeira perdeu a paciência com o 'cancelamento' das pessoas em relação a sua vida particular

Publicado em 22/11/2021 23:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella, cantora, tem passado por momentos difíceis após anunciar a separação com o cantor Dynho Alves, que se encontra confinado em A Fazenda 13. A funkeira tomou essa atitude pelo fato dos carinhos de Dynho e Sthefane Matos, durante o confinamento, terem fugido do controle.

“Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a funkeira reforça que não pretende prejudicar o Dynho, que a intenção não é essa. “Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que eu vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Eu não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém”, afirmou.

 Na última sexta-feira (19), Dynho chegou a cogitar a possibilidade de formar um trisal com Sthefane, algo que foi levado bem a sério pelos dois confinados.

LEIA MAIS: Jennifer Lawrence relembra nudes vazados e revela trauma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio