EMOÇÃO

Tratando um câncer, Susana Naspolini se emociona ao raspar o cabelo com ajuda da filha

Jornalista trata seu quinto câncer, desta vez no osso da bacia

Publicado em 18/08/2022 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tratando seu quinto câncer, no osso da bacia, a jornalista Susana Naspolini não conteve a emoção ao raspar o cabelo com a ajuda de sua filha, Júlia, nesta quinta-feira (18). Ontem, a repórter da TV Globo comentou que estava sofrendo com a queda dos fios, por conta das sessões de quimioterapia.

“Contei pra vocês que de ontem pra hoje o cabelo caiu muito mais, tá muito ralinho principalmente aqui atrás. Tem muito buraco, tá muito ralo. É um cabelo que não dá pra sair na rua, não me sinto confortável. Então, resolvi raspar porque tá caindo muito. Estou a postos com maquininha, com toalhinha e vou, primeiro, cortar o cabelo”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos desafios que vem enfrentando, Susana manteve a alegria e o sorriso no rosto enquanto registrava todo o processo. “Vou dar uma ajeitada no salão. Alguns buracos são de cabelos que já tinham caído”, disse a jornalista.

Na sequência, a famosa abraçou a filha e surgiu com os olhos marejados: “É isso (o carinho) que importa. Vamos em frente, beijos. Careca. Ai que estranho. Estranho, mas necessário. Ninguém quer. Obrigada pela torcida. A gente vai chegar lá”, disse ela.

Susana foi diagnosticada com o câncer no osso da bacia em 2020 e, desde então, ela tem compartilhado sua luta contra a doença nas redes sociais, inclusive as etapas do tratamento. A jornalista também sempre compartilha mensagens de esperança para aqueles que se encontram na mesma situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio