Veja o que ela disse

Traumatizada, Luísa Sonza abre o jogo sobre novo namoro

Cantora está solteira desde o fim do relacionamento com Vitão

Publicado em 30/01/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza abriu o coração sobre a vida amorosa durante interação com os seguidores em sua conta do Instagram, neste último sábado (29). Solteira e na pista, a cantora de 23 anos falou sobre suposto novo namoro e deu uma resposta curiosa.

Através da caixinha de perguntas anexada nos Stories, a artista foi questionada por um seguidor que “quer namorar”. A loira, então, respondeu: “Quero não, já tô traumatizada o suficiente”, disse, entre risos. Na foto ao fundo, no entanto, ela surgia chorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, em agosto de 2021, Luísa Sonza deu um ponto final no seu relacionamento de um ano com o cantor Vitão. Marcado por polêmicas e ataques, a cantora sofreu com as duras críticas durante o início do namoro, devido o curto período de tempo entre a relação e o fim do casamento com Whindersson Nunes, anunciado em 2019.

Em outra ocasião, Luísa Sonza foi perguntada sobre “o que mais sente falta de fazer que não consegue mais” e confessou: “Ir pra uma festa qualquer e ficar muito louca no meio da galera”, afirmou.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ousada, Luísa Sonza imita Pabllo Vittar e esfrega roupa de fã nas partes íntimas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio