Confira!

‘Travessia’: Maria Maud revela como recebeu convite para gravar ‘Dengo’

Filha de Claudia Abreu, cantora dá voz ao tema de Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede)

Publicado em 18/10/2022 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Maud se tornou mais um nome a ser revelado no horário nobre da Globo, em Travessia. Na nova novela das nove, a cantora é responsável pela voz da versão de ‘Dengo’, em parceria de João Gomes, que é tema dos personagens Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede).

Em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jorna Extra, a filha da atriz Claudia Abreu, de 21 anos, descreveu a felicidade com a grande conquista para a carreira musical. “Tenho me emocionado demais, porque me dedico há muitos anos. Essa grande oportunidade não aconteceu pra mim da noite pro dia. É a realização de um sonho antigo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Maud contou que o convite para regravar o hit do jovem do piseiro surgiu após ter gravado um trecho do sucesso em seu Instagram, e recebeu convite da autora de Travessia, Gloria Perez. “Um dia, na rua, recebi a ligação de um dos meus produtores dizendo que Gloria tinha perguntado se eu havia gravado ‘Dengo’ pra valer. Eu disse que não, mas que poderia providenciar. Já tinham me contado que ela curtia a minha voz…”, lembrou.

“Cancelei todos os meus compromissos daquele dia e voltei correndo pra casa pra estudar a música. Pedi desculpas à família pelo som alto, mas fiquei “fritando” no caraoquê durante umas três horas seguidas, obsessiva”, explicou a cantora, que aproveitou para rasgar elogios a João Gomes, dono da canção.

“Pra mim foi uma honra! Ele é um cara talentosíssimo, um artista completo. Eu o escuto muito, sou viciada! E achei que a voz dele nessa versão mais sexy também ficou ótima”, afirmou Maria. A versão de ‘Dengo’, inclusive, já teve sua data de lançamento divulgada: próxima sexta-feira (21).

VEJA MAIS: Chay Suede entra em defesa de Jade Picon por críticas em ‘Travessia’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio