Treinador Elite e influenciador Rodrigo Zago conta como a internet foi fundamental para seu sucesso

Publicado em 22/09/2020 14:02
Publicidade

A internet é considerada uma das maiores pontes para obter o sucesso profissional atualmente. Graças as diversas possibilidades encontradas no meio digital, o individuo pode escolher entre algumas técnicas para conseguir performar em sua carreira.

O gaúcho Rodrigo Zago é um exemplo de profissional que conseguiu mudar de vida graças a internet. Através da sua utilização eficaz do marketing digital, ele se tornou uma referência para muitos educadores físicos que buscam potencializar seus trabalhos e aumentarem o destaque de suas carreiras profissionais dentro da área.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Viviane Salvetti – Empreendedora visionária revoluciona mercado de emagrecimento saudável para mulheres

“Sou um especialista em Treinamento funcional e Crossfit e ensino professores e estudantes pelo Brasil e Portugal em como usar essas duas metodologias de treino em suas aulas independentemente do ambiente de trabalho. Ajudo eles a ganharem mais autoridade e alunos com os 5 pilares que decretam o sucesso ou o fracasso: conhecimento, atendimento, treinamento, resultado e posicionamento”, explica Rodrigo Zago.

Com mais de 170 mil seguidores em seu Instagram, Rodrigo Zago construiu uma relevância bastante considerável nas redes sociais. Seus conteúdos direcionados aos profissionais da educação física são um sucesso na mídia digital e são responsáveis pelo crescimento da notoriedade do treinador elite, além de seu sucesso dentro da técnica do marketing digital, que mudou sua vida.

“Tenho como meta à longo prazo conseguir ajudar no mínimo 100 mil famílias do continente africano e da região Nordeste aqui no Brasil. São objetivos que acredito fielmente que meu apoio pode ser benéfico para melhorar um pouco da triste situação de algumas das regiões. Além disso, pretendo viajar com minha família pelo mundo inteiro, conhecendo novos países e lugares, uma vontade que temos desde muito tempo. Graças ao meu trabalho e o sucesso dele, posso pensar nessa possibilidade”, acrescenta.

Saiba mais sobre Rodrigo Zago através do Instagram: instagram.com/rodrigozago_treinador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio