Três anos após AVC, esposa de Arlindo Cruz desabafa

Publicado em 18/03/2020 12:27
Publicidade

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, fez um desabafo emocionante sobre o AVC, que o cantor sofreu há três anos. Em um vídeo publicado ao lado dele, além do desabafo, ela pediu para que todos se cuidem após a disseminação do coronavírus.

“Há exatos três anos, no dia 17 de março de 2017, às 16h15, o Arlindo estava tomando banho e compondo no chuveiro, quando sofreu o acidente vascular. Hoje, eu e Arlindo viemos agradecer todas as orações, todas as energias mandadas e dizer que é lenta, mas é constante a recuperação dele”, relembrou Babi.

“Hoje, em especial, eu e Arlindo viemos aqui pedir, fazer um apelo a todos, cuide-se! Cuide-se bem! Não vamos deixar essa doença tomar conta do nosso país, da nossa cidade, do nosso bairro, do nosso condomínio. Vamos cuidar, vamos seguir as orientações das autoridades e, acima de tudo, a fé”, acrescentou ainda. Vale lembrar que, o sambista recebeu visita de Anitta.

Por fim, ela legendou dizendo que tem fé na melhora de Arlindo: “Só foi possível chegar até aqui com muito amor e a vontade dele de viver. E ainda tem fé e espaço para melhoras. Amor que não tem limites”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio