Mudança

Três meses após dar à luz aos gêmeos, Bárbara Evans mostra antes e depois de eliminar 14 kg

Modelo falou sobre sua rotina desde que deu à lux

Publicado em 15/02/2024 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (15.02), Bárbara Evans surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma transformação em seu corpo no feed do Instagram. A modelo, que é mãe de três filhos, revelou ter perdido 14 kg em seu processo de emagrecimento.

Bárbara, que é mãe de Ayla, de 1 ano, e dos gêmeos Álvaro e Antonio, de 3 meses, frutos de seu casamento com Gustavo Theodoro, tem se dedicado a uma rotina de dieta e treinos intensos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bárbara Evans ‘culpa’ filhos por falta de intimidade com o marido

Em sua postagem, Bárbara expressou sua alegria com os resultados alcançados até o momento, destacando que está se aproximando de seu objetivo de peso de forma saudável. Ela enfatizou sua determinação em continuar seguindo sua jornada de emagrecimento, contando com o apoio de sua consultora fitness e sua equipe.

A influenciadora reconheceu o esforço dedicado ao longo do processo e compartilhou sua gratidão pelo apoio recebido. Seus seguidores elogiaram sua dedicação e conquistas, enviando mensagens de incentivo e apoio em sua jornada de bem-estar e saúde. Bárbara encerra sua postagem com uma mensagem positiva, mostrando confiança em sua capacidade de alcançar seus objetivos restantes e celebrando o progresso já feito.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio