Treta! Hugo Gloss detona Tiago Leifert após apresentador fazer críticas ao seu trabalho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Influencer Hugo Gloss e o apresentador Tiago Leifert entraram em pé de guerra, nesta quinta-feira (10), após Hugo supostamente ter feito uma postagem de Cartolouco e Jojo Todynho, fazendeiros dessa edição.

Nesse post, Cartolouco falou que Jojo precisava fazer uma cirurgia bariátrica, então, o perfil oficial do Youtuber publicou um segundo vídeo, afirmando que a tal fala não foi dita pelo participante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa publicação do blogueiro, feita por sua equipe, teria sido retirada poucos segundos após postagem,porém, Tiago não gostou nada e deu sua opinião nas redes. “Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara de meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”, falou ele.

Hugo rebateu o comentário do apresentador, dizendo que Tiago teria alertado há anos que a prioridade dele era destruir reputações, por reportar erros como diversos outros veículos de notícias. O blogueiro deixou claro ainda que seu trabalho é sério e que não precisava de Tiago para ensinar ele a trabalhar. Vale lembrar que em 2017, Gloss revoltou a web após noticiar morte falsa de Arlindo Cruz.

Leia mais: Hugo Gloss e outros influenciadores digitais são banidos do Instagram; saiba mais

Tiago Leifert e Hugo Gloss (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio