Treta! Lumena questiona brothers vestidos de mulher e gera discussão no BBB 21

Brothers discutem após brincadeira

Publicado em 27/01/2021 16:47
Publicidade

A tarde desta quarta-feira(27) foi intensa no BBB 21 com direito a treta após uma ação de uma marca de maquiagens.

Lumena revelou para os brothers seu descontentamento com o desfile promovido entre os homens da casa, no qual eles se vestiram de mulher, e disse não ter concordado com a brincadeira iniciada por Caio, do grupo Pipoca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister criticou com Juliette o fato de Caio ter incorporado uma persona feminina com estereótipos e trejeitos e acabou gerando uma discussão na casa.

Após o comentário de Juliette com Lumena e os demais participantes, Fiuk, Karol Conká e Sara foram debater o assunto no quarto colorido e rolou até choro do cantor, que ficou triste por ter desapontado a sister. Logo depois, Lumena conversou com Caio e Fiuk sobre o ocorrido.

“Eu não tive intenção alguma, e entendi que teve outras pessoas que sofrem com situação parecida. Foi uma diversão e em momento algum teve desrespeito. Eu venho de um ambiente extremamente machista. O mundo está se conhecendo e tentando se respeitar. Eu respeito todos. As pessoas no meu meio falam cada absurdo que você fica louco”, desabafou Caio.

É o momento sim de ouvir e escutar e entender o nosso lugar de fala. A gente é branco, hétero e privilegiado. Eu estou me sentindo mal em ter participado disso. Do fundo do meu coração, desculpa“, disse Fiuk.

Caio, Projota e Rodolfo. (Foto: Reprodução/Internet)

VEJA TAMBÉM: Rafaella Santos exibe beleza na web e ganha elogios: “Absurda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio