Treta! Marido de Sol Almeida não comparece ao batizado do filho

Publicado em 20/11/2017 12:27
Publicidade

Casado com a cantora Solange Almeida, Leandro Andriani não marcou presença na missa de batizado do filho, que aconteceu no último sábado (18).

A notícia foi espalhada pela própria mãe do bebê e ex do empresário, Maura: “Leandro não vê o filho e não participa de nada”, disse em declaração ao site OBuxixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem ainda revelou que Leandro não quis ajudar com nenhum custo da cerimônia, e que volta e meia recorre ao juiz em busca de reduzir cada vez mais o valor da pensão alimentícia.

Veja mais: Sol Almeida reclama sobre pedidos de ajuda em suas redes sociais: “Parece que virei gênio da lâmpada”

“O Benício tem sete meses e ele viu o filho 5 vezes, a última vez que o Leandro viu o Benício tem dois meses. Ele não liga, não pergunta e não quer custear absolutamente nada. Não pagou nada do batizado e só paga dois salários mínimos de pensão. Toda vez ele entra com recurso pra diminuir a pensão. Vive viajando mas não pagou nem 50% do enxoval do Benício. O mesmo alega na justiça que tem como renda mensal três mil reais e entrou com um recurso de apelação de pensão para pagar um salário mínimo por mês, o que não foi aceito pelo juiz”, revelou.

Xiiii…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio