Entrevista

Treyce, do hit ‘Lovezinho’, sonha em parceria com Anitta e rebate haters: “Dá engajamento”

Cantora de 17 anos revela sobre os planos para a carreira após emplacar um dos hits do Carnaval

Publicado em 01/03/2023 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você com certeza deve ter ouvido a música ‘Lovezinho’ durante o Carnaval deste ano. Trecye é a dona do hit, que teve um engajamento do influenciador digital Xurrasco, com um vídeo de dança no TikTok. Aos 17 anos, a moradora de Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, descreve como um “sentimento único” todo o alcance causado pela canção.

A jovem carioca lançou o trabalho em julho de 2022, e sete meses depois, é a dona de uma das cinco musicas mais ouvidas do Spotify Brasil, com quase 6 milhões de ouvintes na plataforma de streaming. A faixa possui interpolação do hit mundial ‘Say It Right’, de 2006, da cantora Nelly Furtado, e já caiu até nos ouvidos da canadense, que publicou um vídeo recente reproduzindo a famosa coreografia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dá engajamento”

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, Treyce afirma que a “ficha não cai” ao se ver ao lado de grandes artistas na paradas musicais do país, e rebateu os haters de plantão que já coleciona na web: “Não vou ficar debatendo com pessoas que não tem amor no coração, eu deixo falando sozinha, é bom que dá mais engajamento”, diz.

Durante o Carnaval, a intérprete de ‘Lovezinho’ chegou a ter sido convidada por Anitta para subir no trio e cantar seu sucesso, e aponta a ‘girl from Rio’ como sua musa inspiradora. “Eu sempre me inspirei muito na Anitta, no jeito dela de pensar, de agir, vi vários documentários, me inspiro muito na cabeça, no posicionamento dela”, declara.

Engana-se, inclusive, quem acha que Treyce vai parar por aqui. Persistente, ela já está preparando uma nova aposta que continua seguindo o ritmo do seu atual hit, e sonha em emplacar uma parceria com nomes de peso da música como Luísa Sonza, além de claro, Anitta. “É o meu sonho. Espero que um dia aconteça isso”, torce.

Confira a entrevista com a cantora Treyce na íntegra, abaixo:

Como você consegue assimilar o sucesso causado pelo hit ‘Lovezinho’?

“Eu me sinto muito feliz, é algo que eu não esperava agora, aconteceu do nada. A música já tinha sido lançada dede julho do ano passado e só veio estourar agora. foi tudo muito novo, aconteceu tudo muito rápido, pra mim é um sentimento único, tive muitas propostas boas através da música, foi algo bem legal.”

Qual a sensação que você possui ao se ver com uma das músicas mais ouvidas do Brasil atualmente?

“Às vezes eu fico pensando, vendo, e não consigo acreditar que tem o Brasil inteiro ouvindo minha voz. A ficha não cai. A gente fica olhando, dá aquela sensação de felicidade, mas a ficha não caiu porque está entre nomes grandes, é uma sensação muito boa.”

O influencer Xurrasco foi um dos grandes contribuintes para o impacto da música através do TikTok. Vocês já conversaram depois disso?

“Já conversamos, estudamos na mesma escola, mas a gente nunca chegou a se falar naquela época. Não lembro se ele era da minha sala, mas eu fiquei pouco tempo nessa escola. A gente se fala, eu estou muito feliz por ele.”

Quais são os seus planos para a carreira depois desse sucesso estrondoso no Carnaval?

“A gente está montando um planejamento para a próxima música que eu não posso falar agora, mas eu quero continuar no mesmo segmento, que é nesse estilo mais piseiro e bregafunk, que é meu estilo.”

Mesmo sendo bastante nova, não é de hoje que você canta, certo? Quais foram suas maiores referências para investir na música?

“Eu sempre me inspirei muito na Anitta, no jeito dela de pensar, de agir, vi vários documentários, me inspiro muito na cabeça, no posicionamento dela. Acho que é um pensamento bem recente sobre a música. A música não é sobre o cantor em si, pode ser um cantor estouradíssimo e a música não vai fluir. Hoje em dias as pessoas consomem apenas a música.”

Qual o artista que você mais almeja emplacar uma parceria?

“Eu gosto muito do som da Anitta, Luísa Sonza, é o meu sonho. Espero que um dia aconteça isso, mas são as pessoas que eu mais admiro no meio artístico aqui do Brasil.”

Como você reage diante das críticas e ataques de haters que recebe na web? Qual o melhor ‘remédio’ para isso?

“Eu nem me dou o trabalho de ler. Sempre vão ter críticas, e a gente leva as construtivas, mas não eu vou ficar debatendo com pessoas que não tem amor no coração, eu deixo falando sozinha, é bom que dá mais engajamento.”

VEJA MAIS: Tainá Costa e Treyce rebolam ao som do hit ‘Lovezinho’: “Lindonas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio