POLÊMICA

Trump detona Meghan Markle e a acusa de usar Harry

O ex-presidente dos Estados Unidos falou sua opinião sobre o casal e detonou as atitudes

Publicado em 01/12/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-presidente dos Estados Unidos criou uma polêmica ao falar sobre o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle. Donald Trump acusou a atriz de manipular marido e assim conseguir deixá-lo longe da sua família e até a acusou de magoar a rainha.

“Não sou fã dela. Eu não era desde o primeiro dia. Acho que Harry foi usado horrivelmente e que um dia ele vai se arrepender. E penso que isso arruinou o relacionamento dele com a família e também magoa a rainha”, disse, em entrevista para Nigel Farage, do GB News.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-BBB Kerline revela cachê bizarro que recebeu do BBB21: “Muito simbólico”

Harry e Meghan deixaram os compromissos reais e a realeza no último ano. O casal se mudou para os Estados Unidos, longe da família real. Trump, então falou que esse afastamento e tudo o que aconteceu, é uma falta de respeito com a monarca da Inglaterra.

“Acho que ela tem sido muito desrespeitosa com a rainha, que é uma mulher tão grande, uma pessoa tão grande, uma pessoa histórica. Acho que ela é muito desrespeitosa com a família real e, mais importante, com a rainha”, afirmou. O casal não se pronunciou, até o momento, sobre as declarações do ex-presidente.

Leia também: Marido de Andressa Urach faz comentário machista e internautas não perdoam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio