Tuca Andrada responde Elba Ramalho: “Nós, artistas, perdemos a noção que nosso trabalho exige”

Post feito pelo ator deixou atriz incomodada após polêmica

Publicado em 03/01/2021 19:55
Publicidade

Tuca Andrada usou seu Instagram para responder uma declaração da cantora Elba Ramalho.

A cantora afirmou que se chateou com o post do ator, que usou a expressão “feliz ano podre”. A postagem de Tuca teria feito alusão ao fato da casa de Elba servir de espaço para festas de fim de ano com cerca de 500 pessoas em Trancoso, na Bahia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Querida Elba Ramalho, vamos clarear algumas coisas. Nunca afirmei que o vídeo se passava na sua casa, nunca escrevi que o evento acontecia naquela noite (apesar de se passar durante a pandemia pois podemos ver alguns com máscaras no pescoço e até mesmo um DJ ou barman de máscara). Nunca toquei no seu nome, simplesmente postei um vídeo, que vc aparece sem mascara numa festa. Não tenho absolutamente nada contra vc, te admiro como uma das maiores artistas desse país e quanto ao seu trabalho continuarei fã“, disse.

“O problema Elba, é que muitos de nós, artistas brasileiros, perdemos a noção pedagógica que nosso trabalho exige. Digo isso e não me excluo desse problema, mas sempre da tempo de corrigir nossa rota e tento fazer isso tds os dias. Uma estrela de primeira grandeza como você estar numa aglomeração, sem máscara , quando já temos 200 mil mortos e um governo totalmente irresponsável e genocida, que zomba dos mortos, causa espanto, sim, e também muita tristeza”, escreveu, aproveitando para desejar um feliz 2021 à cantora. “Espero que você tenha um ano maravilhoso. Saúde e paz.

Tuca Andrade e Elba Ramalho. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Lívia Andrade divulga nota de repúdio: “Nunca fui amante de ninguém”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio