Confusão

Tudo o que sabemos da polêmica entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros

Apresentadora foi criticada após comparecer em teste de DNA do filho do namorado, Marcos Araújo

Publicado em 21/09/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade foi vista acompanhada de seguranças do namorado, o empresário Marcos Araújo, na manhã desta terça-feira (21), durante o teste de DNA para reconhecimento da paternidade de Lucas, de 9 meses, seu filho com Pétala Barreiros.

Yanka Barreiros, também influenciadora digital e irmã de Pétala, gravou os vídeos e mostrou a apresentadora do SBT presente, acompanhado de quatro seguranças armados para o local, segundo a própria relatou no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja alguns famosos que já foram traídos

Mas afinal, o que Lívia Andrade tem a ver com a polêmica envolvendo Pétala Barreiros e o seu atual namorado, Marcos Araújo, pai de Lorenzo, de 6 anos, fruto do casamento conturbado entre eles? Abaixo, nós, do Observatório dos Famosos, separamos tudo o que sabemos.

Pétala Barreiros fez acusações graves contra Marcos Araújo, incluindo caso de agressão e traição. No início deste ano, ela conseguiu uma medida protetiva do Tribunal de Justiça de São Paulo, contra o empresário e dono do AudioMix, de se aproximar ou manter contato por qualquer meio, e também foi intimada e proibida de citar o ex nas redes sociais.

Lívia Andrade Marcos Araújo começaram o relacionamento pouco tempo depois da separação do ex-casal. A contratada do canal de Silvio Santos, por sua vez, abriu um processo contra Pétala, exigindo retratação pela acusação de ter sido suposta amante do empresário, no início deste ano.

VEJA MAIS: Além de Cid Moreira, veja outros famosos que vivem briga familiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio