Recuperação

Tudo o que sabemos sobre a internação do pai de Angélica, após AVC

Pai da apresentadora segue em observação no Copa Star, zona sul do Rio

Publicado em 28/10/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica usou suas redes sociais para atualizar seus fãs e seguidores sobre o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvickis, internado desde a última semana no Hospital Copa Star, zona sul do Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A apresentadora compartilhou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira(28), através dos stories, e escreveu: “Vencendo etapas“, com a hashtag ‘guerreiro’ e ‘tbt’. O Observatório dos Famosos reuniu os últimos detalhes da internação do pai da artista, que teve até declaração ao vivo de Luciano Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apavorada

Francisco Ksyvickis foi internado no sábado (09) e deixou a artista apavorada com a situação. Ela usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido.

“Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai, que sofreu um AVC. Porém temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, escreveu ela.

Luciano Huck

Luciano Huck também falou sobre a saúde do sogro, ao vivo em seu ‘Domingão’ da TV Globo. “Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu chico, pai da Angélica, que teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito“, disse o apresentador.

Angélica e Francisco. (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualização

Na quinta-feira(14), Angélica fez uma publicação em seu Instagram e tranquilizou seus fãs sobre o estado de saúde do pai. A esposa de Luciano Huck usou uma foto, onde aparece segurando as mãos do pai, e falou sobre o momento.

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem , rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente, ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável. Enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio que renovam nossa fé em dias melhores“, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Na rede social, Xuxa lamenta morte do pai de Ayrton Senna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio