SAIBA OS DETALHES

Tudo o que sabemos sobre a trágica morte de Marília Mendonça

Cantora e outras quatro pessoas morreram em um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5)

Publicado em 05/11/2021 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (5), foi confirmada a trágica morte da cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas após um avião de pequeno porte cair em Caratinga, no interior de Minas Gerais. Em meio à triste notícia, reunimos os principais fatos em torno do acidente. Confira:

Momento da queda

De acordo com informações do corpo de bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira (5). O avião caiu na serra da Caratinga, próximo a uma cachoeira, em uma região de difícil acesso, localizada no interior de Minas Gerais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A Anac informou que a documentação de aeronave de acidente estava em dia.

Acidente de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Cinco vítimas fatais

Na aeronave, estavam cinco pessoas: a cantora Marília Mendonça, o produtor dela, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião. Todos eles acabaram morrendo durante a queda.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, informou o Corpo de Bombeiros.

Vale lembrar que, antes da confirmação dos óbitos pelo Corpo de Bombeiros, a assessoria de imprensa da artista havia informado à imprensa que “todos haviam sido resgatados e estavam bem”.

Antes do acidente

Horas antes do acidente, Marília Mendonça publicou um vídeo brincando sobre as comidas que ela não poderia comer em Minas Gerais, onde faria shows durante o final de semana. No registro, ela ainda aparece embarcando no avião. “Essa é a realidade meu povo! hahahah Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”, escreveu ela.

CONFIRA: Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio