Polêmica

Tudo o que sabemos sobre a treta na família de Gabriel Medina

Casamento de Gabriel e Yasmin provocou um racha familiar

Publicado em 13/10/2021 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes discretos, Gabriel Medina e Yasmin Brunet agora estão sempre envolvidos em polêmicas. A briga na família do surfista ganhou um novo episódio nesta semana, depois que Simone Medina disparou uma série de ofensas a modelo e a mãe dela, Luiza Brunet.

O Observatório dos Famosos reuniu os principais desdobramentos do racha familiar que teve início em 2020 e se arrasta até os últimos meses de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Crise

Depois de engatarem um namoro em Outubro de 2020, Yasmin Brunet e Gabriel Medina viajaram para as Maldivas e logo as desavenças com a mãe do surfista vieram à tona. Em Fevereiro deste ano, o casamento ‘secreto’ entre os dois foi confirmado pela mãe de Yasmin, e a sogra passou a chamar a loira de ‘controladora’ e que ela afastava o atleta da família.

Troca de técnico

As desavenças públicas entre Simone Medina e Yasmin Brunet provocaram um verdadeiro racha na família. O padrasto de Gabriel, Charles, que até então era o técnico do atleta, deixou a coordenação dos seus treinamentos. A justificativa foi que o profissional estava focado na carreira de Sophia, irmã mais nova de Gabriel.

O surfista usou suas redes sociais para fazer um desabafo e afirmou na época, que estava focado em sua carreira. “Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha família. Mas, por enquanto, só quero paz e tranquilidade para continuar focado 100% nos meus treinamentos e nas Olimpíadas! Não quero perder meu foco principal, que é realizar o sonho de trazer o ouro olímpico para o Brasil!”, escreveu Medina no Instagram.

Relações cortadas

Completamente afastados, Simone Medina não se pronunciou sobre a participação do filho nas Olímpiadas de Tóquio, em Julho deste ano. Meses depois, ela fez um post sobre a conquista do filho, no tricampeonato mundial.

“Parabéns Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe”, escreveu ela na imagem, surpreendendo os seguidores. Apesar do ato de trégua, Simone Medina acabou detonada pelo público.

Simone Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pazes com o pai

Apesar de não manter mais relações amistosa com a mãe Simone Medina, Gabriel conseguiu se reaproximar do pai, Claudio após 20 anos. “Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, ele desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é essa, essa, essa. A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: ‘Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos’. Eu também pedi perdão. Eu, muitas vezes, pensei mal dele, achava que ele não queria me ver, mas era a Simone fazendo as coisas por trás, e a gente era envolvido. Graças a Deus, permaneceu a verdade. Estamos vivendo a verdade hoje em dia”, disse ele em entrevista ao Olhar Olímpico.

VEJA TAMBÉM: Luiza Brunet se posiciona após polêmicas com Simone Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio