Confira!

Tudo o que sabemos sobre o desaparecimento de Nego do Borel

Roseli Viana, mãe do cantor, registrou boletim de ocorrência no Rio de Janeiro

Publicado em 05/10/2021 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel está desaparecido desde a última segunda-feira (4). A mãe do cantor, Roseli Viana, chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Antes do sumiço, o funkeiro, que foi expulso de A Fazenda 13, publicou um longo texto em sua conta do Instagram, onde disse estar “muito depressivo” e que “foi burro de ter ido para esse reality”, além de ter lamentado o fato de ter sido “jogado para fora igual a um lixo!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi desclassificado do reality show da Record após receber graves acusações pelo episódio polêmico com a modelo Dayane Mello, Nego do Borel ainda será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

De acordo com novas informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta terça (5), Nego do Borel teria passado a tarde do dia anterior em Itacuruçá, distrito do município de Mangaratiba. O cantor chegou de lancha, sendo acompanhado apenas por um marinheiro, com uma expressão entristecida em meio ao novo escândalo que envolveu seu nome.

Mãe de Nego do Borel

Após registrar um boletim de ocorrência, a mãe de Nego do Borel detonou as páginas de fofocas do Instagram por proporcionarem o destilo de ódio gratuito contra o filho.

“Os juízes da internet estão matando as pessoas. Instagrams e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas”, disse Roseli Viana.

VEJA MAIS: Nego do Borel joga indireta após expulsão de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio