SERÁ QUE ROLOU?

Tudo o que sabemos sobre o suposto affair entre Neymar e Jade Picon

Rumores apontam que Neymar e Jade teriam ficado em uma festa na casa de Rafaella Santos, irmã do jogador

Publicado em 07/09/2021 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores de que Neymar e Jade Picon teriam ficado, logo após o fim do relacionamento da influenciadora com João Guilherme, tomaram conta da web na madrugada desta terça-feira (7). O próprio cantor comentou sobre o suposto affair em suas redes sociais e deixou os internautas intrigados ao postar prints de conversas com a ex. Confira tudo o que sabemos sobre esse suposto caso!

Na captura de tela publicada por João Guilherme, foi possível ler a seguinte mensagem: “Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo.”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prints de João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

Não demorou muito, e os rumores de que Jade teria ficado com Neymar em uma festa na casa de Rafaella Santos, irmã do jogador, rapidamente tomaram conta das redes sociais. A informação foi compartilhada inicialmente pelo perfil Gossipdodia, no Instagram.

João Guilherme comentou sobre o assunto

Mais tarde, João Guilherme comentou sobre o assunto em seu Twitter e de maneira bem-humorada, disse que estava bem. “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que ta tudo bem família… Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”, disse ele.

João Guilherme comentou sobre o assunto (Foto: Reprodução/Twitter)

Zé Felipe também se manifestou

Apelidado carinhosamente pelos fãs de ‘Maria Fifi’, Zé Felipe também se manifestou sobre a fofoca envolvendo seu irmão, a ex-cunhada e o jogador. Na ocasião, o filho de Leonardo disse que a culpa disso tudo, seria a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), após o cancelamento da partida entre Brasil e Argentina no domingo (5).

“Respondendo às perguntas aqui, que esta lotado deste ontem à noite, esse telefone não para. Só tenho uma coisa pra falar pra vocês, a culpa é da CBF”, afirmou Zé Felipe. “Foi o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi o quê? Foi pro evento”, acrescentou.

Internautas resgataram comentário antigo de Neymar

Como se não bastassem todos os rumores, internautas resgataram um comentário antigo de Neymar em uma foto de João Guilherme com Jade Picon. “Casal bonito da porra”, escreveu o jogador na época.

Os seguidores, por sua vez, rapidamente começaram com as comparações do “meu casal”, suposto comentário deixado por Vitão em um post de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, antes dos dois se separarem e ele namorar com a cantora.

Neymar comentou em foto de Jade Picon e João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme e Jade Picon; Neymar e João Guilherme (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

VEJA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o fim do namoro de João Guilherme e Jade Picon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio