Saúde

Tudo o que você precisa saber sobre os participantes do ‘BBB22’ que testaram positivo para a Covid-19

Tadeu Schmidt revelou que os participantes ainda estão sendo observados pelos médicos

Publicado em 18/01/2022 00:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt, apresentador, revelou os nomes dos participantes do BBB22 que testaram positivo para a Covid-19. Provavelmente, eles aparecerão no confinamento na próxima quinta-feira (21). 

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada são os participantes que ainda se mantêm isolados. Tadeu Schmidt não entrou em muitas riquezas de detalhes, mas explicou a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais uma vez, o ‘BBB’ está inserido nesse cenário da pandemia. Por isso, a gente segue mantendo todos os cuidados e protocolos. Temos vinte participantes, dez pipocas, dez camarotes, mas nem todos entram na casa hoje. Três deles testaram positivo pra covid e só vão se reunir ao restante do pessoal quando estiverem liberados pelos médicos”, explicou.

No isolamento, Arthur comentou sobre a doença: “Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e, infelizmente, deu positivo”, contou.

Mesmo sem sentir a vibe do primeiro dia na casa do BBB22, Jade Picon se mantém otimista. “Testei positivo e estou super bem cuidada e super bem tratada. Logo mais estou na casa e é a melhor coisa a se fazer. Bola pra frente”, torceu.

Arthur Aguiar é um dos participantes que mais o público se encontra ansioso por ver. O cantor tem um histórico de traições no currículo e recentemente voltou para a esposa, Maíra Cardi.

LEIA MAIS: Quem é Brunna Gonçalves, dançarina com possibilidade de ir para o BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio