Detalhes!

Tudo que sabemos sobre a internação de Silvio Santos: do retorno às gravações até a confirmação de covid-19

Apresentador ficou quase dois anos afastado do SBT por conta da pandemia

Publicado em 13/08/2021 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos, de 90 anos de idade, foi internado nesta sexta-feira(13), no Hospital Albert Einstein em São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19. O Observatório dos Famosos resume pra você o percurso do apresentador, do retorno às gravações até a confirmação do diagnóstico.

Volta aos palcos

Após quase dois anos parado, diante da pandemia do novo coronavírus que assola o Brasil e o Mundo, Silvio Santos retornou aos estúdios do SBT, em Osasco, para gravar o Roda a Roda. Devidamente vacinado contra a doença, o apresentador foi recebido com festa na emissora. Patrícia Abravanel falou sobre a volta do pai no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Spoiler! Muita emoção hoje nos estúdios do SBT. Em ritmo de festa. Ele volta depois de quase dois anos sem pisar no SBT. A alegria do pessoal é contagiante. Como ele é amado. Animado, simpático, falante! Alegria é contagiante!! Saúde e vida longa ao nosso paitrão!!”, comemorou a artista.

Novidades na aparência e ‘noite do pijama’

O retorno de Silvio Santos ao SBT foi marcado por novidades no visual. O dono do Baú acabou virando meme devido sua nova aparência. O empresário e apresentador ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a exibição do seu programa no dia 1º de Agosto. O famoso surgiu com a testa lisa e com bochechas inchadas, mas o que chamou atenção do público foi os dentes do apresentador.

Engana-se quem pensa que ele parou por aí: Silvio Santos surpreendeu novamente. No lugar de seu tradicional terno, o dono do Baú da Felicidade resolveu vestir um pijama de botões brancos com listras pretas.

Silvio Santos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Diagnóstico de covid-19

O nome do dono do SBT pipocou nas redes sociais depois que José Luiz Datena afirmou ao vivo no Brasil Urgente, que Silvio Santos teria supostamente contraído Covid-19, após ter ouvido a notícia de familiares do artista. “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com Covid”, disse.

Nesta sexta-feira(13), a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, informou a internação do apresentador. Segundo a nota, o apresentador teria dado entrada na unidade com a filha, Patrícia Abravanel e foi diagnosticado com a doença logo na triagem feita pela unidade. O artista foi encaminhado para a UTI pela equipe médica, para uma melhor observação.

Patricia Abravanel usou seus stories do Instagram para confirmar a internação do pai. “Olá pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama, brincando com todos, fazendo piadas, curioso e descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID-19 e por conta da idade e necessidade de exames, os médicos decidiram interná-lo. Logo mandaremos mais boas notícias”, escreveu ela.

Fãs fazem orações pela recuperação de Silvio Santos

Depois da morte de Tarcísio Meira, aos 85 anos, na última quinta-feira(12), diante de complicações da covid-19, a internação de Silvio Santos gerou preocupação nos fãs nas redes sociais, que iniciaram uma corrente de oração pela plena recuperação do artista.

“Que Deus proteja nosso Silvio Santos. Em oração desde já”, comentou uma. “Estou de joelhos pedindo pela vida do Silvio Santos! Que Deus proteja”, disse outra. “Silvio Santos vai sair dessa! Eu tenho fé! Deus é maravilhoso demais! Vamos orar todos juntos!”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Pâmella Holanda fala da relação de DJ Ivis com a filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio