SAIBA MAIS!

Tudo que sabemos sobre a separação de Simaria e Vicente Escrig

Cantora anunciou o fim de seu casamento na última segunda-feira (16)

Publicado em 18/08/2021 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (16), a cantora Simaria pegou os fãs de surpresa ao anunciar o fim de seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. Através do Instagram, a artista publicou uma foto em que aparece abraçada com o empresário e entre eles, uma montagem de “foto rasgada”. Na legenda do post, a irmã de Simone explicou a decisão:

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece.“, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não.”, informou a artista.

VEJA MAIS: Saiba quem é Vicente Escrig, o ex-marido de Simaria

Simaria e Vicente Escrig (Foto: Reprodução/Instagram)

Rumores de crise no casamento

Os rumores de que Simaria e Vicente estariam enfrentando uma crise no casamento, já existem há alguns anos. Em maio deste ano, por exemplo, a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, adiantou que os problemas estariam acontecendo por conta da distância entre eles e que a cantora teria aceitado morar junto com seu amado na Espanha para tentar salvar a relação.

“Enfrentando uma crise no casamento, Simaria aceitou até a morar na Espanha para poder salvar o casamento. Tem pessoas da família tentando ajudar nesse processo. A cantora que é super ligada a família, confidenciou a pessoas próximas do seu convívio que estaria tentando de tudo para salvar o seu relacionamento“, disse a colunista.

Fabíola disse ainda, que a cantora teria comprado até mesmo, um restaurante na Espanha e um apartamento, com a intenção de conseguir ficar mais próxima do espanhol.

Simaria e Vicente Escrig (Foto: Reprodução/Instagram)

No início de 2020, quando os boatos do fim do casamento de Simaria e Vicente iniciaram, a cantora se pronunciou, dizendo que não estava enfrentando problemas no relacionamento com o espanhol. A declaração ocorreu durante entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.

“Já me separaram umas trezentas vezes”, brincou ela. A artista explicou ainda, que o seu marido (na época) sempre foi muito discreto e não gostava de aparecer.

Relembre:

Vicente Escrig não era ciumento

Por ser uma pessoa famosa e estar sempre compartilhando fotos sensuais nas redes sociais, Simaria já foi questionada inúmeras vezes se seu marido Vicente Escrig, não tinha ciúmes. No entanto, a cantora sempre deixou claro que ele era bem tranquilo em relação a isso.

“Meu marido não tá nem aí, meu marido é massa. Fomos outro dia para uma praia e as pessoas ficavam sem top e ele falou: ‘Anjo, tira!’. E eu falei: ‘Não, eu tenho vergonha’. Ele me explicou que era normal lá, eu olhei pro lado e tinha um homem pelado”. E então beleza, tirei e fiquei lá”, contou ela, no programa Desarmônicas, comandado pela jornalista Mônica Salgado.

Recentemente, Simaria protagonizou cenas sensuais com o cantor colombiano Sebastián Yatra, no clipe de ‘No Llores Más‘, nova música da dupla. Em entrevista à Quem, a famosa contou que ficou preocupada com a reação do marido, mas garantiu que ele não demonstrou ciúme algum.

“Antes de gravar o vídeo, apresentei o Yatra ao Vicente. Eles se conheceram e conversaram. Mas estava um pouco preocupada porque imaginei que quando saísse o vídeo clipe Vicente ficaria um pouco ciumento. Mas se ficou com ciúmes, não demonstrou. Temos muita confiança um no outro e acho que não tem problema”, disse ela, em julho deste ano.

Simaria e Sebastián Yatra (Foto: Reprodução/YouTube)

VEJA MAIS: Simaria surge com calcinha recortada e estilo inusitado impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio