Tudo que você precisa saber sobre o novo álbum da Rihanna

Publicado em 08/10/2015 11:59
Publicidade

Após um longo período de espera e muitas notícias falsas sobre o tão aguardando oitavo álbum de sua carreira, finalmente Rihanna divulgou na noite desta quarta-feira (07), em um evento realizado em Los Angeles, a capa oficial do seu novo trabalho e de brinde revelou o nome do álbum: “ANTI”.

Para essa nova fase de sua carreira, a cantora havia prometido algo diferente de tudo que ela já havia feito, um trabalho atemporal e não meramente música para bombar nos charts, fazer sucesso nas baladas e depois cair no esquecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, as faixas liberadas até o momento não agradaram a crítica e deixaram alguns fãs insatisfeitos com o resultado.

A arte apresentada na capa do álbum é uma parceria da artista com o designer israelense  Roy Nachum, que já havia colaborado com Rihanna nas capas dos singles presentes no disco já liberadas anteriormente: “FourFiveSeconds”, “Bitch Better Have My Money” e “American Oxygen”.

Outra surpresa que a personalidade mais famosa de Barbados preparou para o público foram trechos das canções disponibilizados em braile na arte exposta.

Ainda sobre o nome do álbum, a explicação dada é que ‘ANTI’ se refere àquelas “pessoa que se opôs a uma particularidade política, atividade ou ideia.”

A data de lançamento ainda não foi divulgada. No momento, Rihanna tem dedicado maior tempo de sua carreira para o mundo da moda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio