Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car, morre vítima de acidente aéreo

Publicado em 17/11/2019 11:27
Publicidade

Morreu na manhã deste domingo (17), o ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, vítima de um acidente aéreo. Essa é a terceira morte confirmada do acidente na Bahia e outras sete pessoas continuam internada. O acidente aconteceu na quinta-feira (14), com jato executivo.

Tuka teve 80% do corpo queimado e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado desde sexta-feira (15), após ser transferido do Hospital Municipal de Salvador. As informações são do portal G1. O ex-piloto tinha 36 anos, solteiro e não deixa filhos.

As outras duas vítima são: Maysa Marques Mussi, de 27 anos, e a irmã dela, a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos. Vale lembrar que, Maysa se casou Eduardo Mussi, irmão do deputado federal Guilherme Mussi, em setembro.

O casamento da blogueira e empresária contou com a presença de amigos famosos, como Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, que foram os padrinhos da cerimônia. Além deles, estavam no casamento: Elaine Mickely e César Filho e Roberto Justus e Ana Paula Siebert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio