Romance

Túlio Gadelha abre intimidade com Fátima Bernardes e se declara para a apresentadora

Apresentadora recebeu homenagem do amado ao vivo, durante o 'Encontro'

Publicado em 11/06/2021 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima de Dia dos Namorados, que acontece neste sábado (12), Túlio Gadelha participou do ‘Encontro’, na Globo, nesta sexta (11) e surpreendeu a parceira, Fátima Bernardes.

O deputado federal fez uma declaração para apresentadora e revelou um pouco da intimidade com a famosa. “Sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora, e alguns a Fátima jornalista, mas eu conheço Fátima namorada. Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica. Mas ela tem outro lado, por exemplo, não queiram ver esse ser humano com fome, é assustador! Eu procuro sempre mantê-la alimentada, para o meu próprio bem.”, disse Túlio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Agnaldo Timóteo: sobrinho do cantor pede para respeitarem a memória do tio

+ Aos 50 anos, Mylla Christie esbanja corpo escultural em biquíni ao fazer comparativo

Túlio brincou ao dizer que Fátima é ‘dominadora’: “Ela também é uma namorada dominadora, esse pedaço aqui de mim, esse ombro, por exemplo, já é mais dela do que meu. Se a gente senta no sofá junto, a cabeça vem no ombro. Se a gente deita para dormir, vem a cabeça nesse ombrinho. Inclusive, já ofereci o outro [ombro] para ela, mas ela não quer saber”, afirmou.

Fátima não deixou de agradecer Gadelha pela declaração e disse: “Eu também te amo muito! Não sei nem o que falar, gente!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio