Veja o que ele disse

Túlio Gadêlha fala sobre suposta crise no namoro com Fátima Bernardes

Deputado federal e apresentadora da Globo estão juntos desde 2017

Publicado em 03/06/2022 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O político Túlio Gadêlha (PT) celebrou os 4 anos e meio de namoro com Fátima Bernardes. Através das redes sociais, o atual deputado federal de Pernambuco ainda se manifestou em torno de suposta crise no relacionamento com a apresentadora da Globo.

“Enquanto blogs de fofoca e canais de desinformação já acabaram nosso relacionamento dezenas de vezes, a única coisa que vai e volta aqui é o avião (Recife – Rio – Recife). Porque hoje completamos 55 meses juntos! Parabéns, amor!”, escreveu ele, através do Instagram, na noite desta quinta-feira (2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes, por sua vez, reagiu sobre a declaração de Túlio Gadêlha e se derreteu: “E a gente nem sentiu o tempo passar. Parabéns, amor”, escreveu a nova comandante do The Voice Brasil.

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão juntos desde 2017 e possuem 25 anos de diferença de idade – ela tem 59 e ele 34. No início do último mês de maio, a apresentadora anunciou que iria se afastar do amado nos próximos meses, em virtude do período eleitoral que se iniciará nos próximos meses.

VEJA MAIS: Ao vivo, Fátima Bernardes debocha do fim da ‘TV Globinho’: “Dei aposentadoria pro Bob Esponja”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio