NOVA FASE

Túlio Gadelha homenageia Fátima Bernardes em seu último dia do ‘Encontro’

A apresentadora se despediu do 'Encontro' após 10 anos no ar

Publicado em 01/07/2022 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fim de um ciclo! Fátima Bernardes apresentou pela última vez o programa ‘Encontro’, que comandou por dez anos e se despediu do programa nesta sexta-feira (01). Para celebrar a nova fase da namorada, Túlio Gadelha fez uma homenagem emocionante nas redes sociais.

“Porque hoje é o último dia do Encontro dela com vocês, e, a partir de hoje, o encontro será só comigo”, iniciou o deputado, brincando e posteriormente, parabenizou Fátima: “Parabéns pelos #10anosDoEncontro. 10 anos de informação, debate sobre temas atuais, música, dança e muita cultura. Quem aí vai sentir saudade?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Patrícia Poeta recebe o ‘Encontro’ de Fátima Bernardes e divide opiniões

Hoje o dia está cheio de emoções para Fátima, além de se despedir do programa que comandou por muitos anos, suas filhas, foram assistir de perto o último ‘Encontro’ e a apresentadora se emocionou muito ao se despedir da produção.

Para onde vai Fátima Bernardes?

A TV Globo anunciou diversas mudanças em sua programação e também nos comandos de alguns programas. Fátima Bernardes deixou o ‘Encontro’ e será responsável pela apresentação do ‘The Voice’. O desejo da mudança também partiu da apresentadora, que queria deixar de ter um compromisso diário para ter mais tempo para a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio