BBB 24

Túlio Gadêlha pede saída de participante do ‘BBB 24’ e cita Bolsonaro

O namorado de Fátima Bernardes foi criticado por mencionar o ex-presidente do Brasil

Publicado em 25/03/2024 08:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O deputado federal Túlio Gadêlha (REDE-PE), utilizou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (25), e se pronunciou em defesa da eliminação de Leidy Elin, no BBB 24, e ainda citou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Através de sua conta no X (antigo Twitter), o namorado da apresentadora Fátima Bernardes declarou ser contra a permanência da carioca na casa mais vigiada do Brasil, e ainda pediu a prisão do político inelegível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Voto para eliminar Leidy. Ela passou dos limites. Só me vem à mente a cena dela jogando as roupas do Davi na piscina. Quem passa dos limites não deve continuar no jogo. Leidy fora da casa. Bolsonaro na cadeia”, opinou Túlio Gadêlha. A publicação, no entanto, não foi bem vista pelos internautas, que criticaram o posicionamento do político.

“Que absurdo da sua parte, um homem branco, querer comparar uma mulher preta, pobre e de favela com o Bolsonaro”, disse um perfil. “Não tem nada pra você fazer não? Tudo tem que colocar Bolsonaro. Eu quero que ele vá pra casa do c*, escreveu outro. “Amore, tá faltando trabalho na camara dos deputados? Tá precisando de serviço? Se quiser arranjo algo pra se ocupar”, disparou uma terceira.

VEJA MAIS: Fátima Bernardes confessa medo antes de assumir namoro com Túlio Gadêlha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio