Túlio Gadêlha revela descoberta de doença

Deputado federal revela atual estado de saúde após descoberta

Publicado em 09/12/2020 17:07
Publicidade

Túlio Gadêlha usou as redes sociais nesta quarta-feira (9), e abriu o coração ao dar mais atualizações sobre o estado de saúde da namorada, Fátima Bernardes, que trata de um câncer no útero descoberto recentemente.

O deputado federal, em sua conta oficial do Instagram, derreteu-se ao falar sobre a apresentadora e revelou que descobriu que está com quadro de pneumonia. “Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. rsrs. Pois é…Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Túlio destacou que a prioridade no momento é a cura de Fátima, e tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde da jornalista. “O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela”, concluiu.

VEJA MAIS: Túlio Gadêlha sai em defesa de Fátima Bernardes após ter nome trocado pelo de ‘William’

Até a recuperação total, Fátima Bernardes ficará afastada das suas atividades dentro da Globo, onde apresenta o programa Encontro. A cirurgia dela, inclusive, foi feita no último dia 6 de dezembro. “Deu certo. Estou tranquila para encarar esse novo desafio”, escreveu ela, nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio