Tyler Posey surge de cueca no OnlyFans e tamanho do volume impressiona

Na foto, o ator surgiu só de cueca, ostentando um volume impressionante na peça íntima

Publicado em 24/02/2021 11:05
Publicidade

Tyler Posey está sempre surpreendendo os internautas com suas fotos ousadas no OnlyFans. E desta vez não foi diferente. O rapaz surgiu só de cueca, ostentando um volume impressionante na peça íntima.

No clique, o ator conhecido por interpretar o personagem Scott McCall por 6 anos na série de televisão ‘Teen Wolf’, aparece bem à vontade em sua casa, deixando em destaque o detalhe chamativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, os fãs rapidamente reagiram ao clique ousado do artista. “Esse homem e um copo de água, eu passava o mês tranquila”, “Mamava”, “Eu acho esse homem tudo”, “Que macho gostoso”, foram alguns dos comentários.

Tyler Posey (Foto: Reprodução/OnlyFans)

Apesar das fotos sensuais no OnlyFans, o ator revelou recentemente em entrevista ao programa “The Rundown”, do canal E! News, que trabalhar com a plataforma está sendo mentalmente exaustivo, além de fazer com que ele se sinta um “objeto”.

“Estou me esforçando ao máximo para ser o mais artístico o possível no conteúdo que publico porque não quero que seja apenas pornografia, sabe? Não é o que faço e não quero tirar isso das pessoas. Eu só quero que seja artístico e quero manter contato com meus fãs” afirmou Posey.

“Eu simplesmente não posso posar nu e me levar a sério. É estranho, parece estúpido, me sinto como um objeto. Ainda estou tentando me equilibrar e veremos até onde vai”, completou.

VEJA MAIS: Ator Tyler Posey surge totalmente pelado em vídeo de bastidores do OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio