UAU! Anitta mostra o bumbum enquanto puxa fio dental no limite

Publicado em 08/03/2020 14:09
Publicidade

Anitta começou bem o dia internacional de mulher, e mostrou mais uma vez que é empoderada e mostrou o corpaço nas redes sociais. Viajando, ela posou em uma das praias das Ilhas Maldivas, e com um cenário paradisíaco, não foi difícil para ela arrancar suspiros dos fãs.

Nas fotos de biquíni tomara que caia, azul, a cantora de ‘Combatchy’, colocou todas as curvas para jogo, exibindo o bumbum redondinho. Ousada, no ensaio improvisado, ela deu uma puxadinha na peça e mostrou a marquinha quente.

“Muito calor”, comentou um na publicação. “Linda, perfeita !!! Feliz dia internacional das mulheres meu amor. Mulher guerreira”, disse mais uma admiradora. “Que deusaaa”, disse outra. “Amei esse feat com a plenitude! Musa”, declarou-se mais um. “Dessa vez tirou o óculos pra gnt não vê quem tá fazendo as fotos hahahahahaha”, brincou uma fã, citando o novo affair da famosa.

Nos Stories, Anitta mostrou o local, e o affair, Gabriel David, também. Apesar do filho de Anísio Abrahão David, presidente da escola de samba Beija-flor, não ter mostrado a famosa e nem ela postou fotos com ele, os dois apareceram no mesmo lugar, o que apenas alimenta rumores de que estão num relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio