Uau! De shortinho e blazer aberto, Vera Fischer da “surra” em novinhas; veja

Publicado em 07/12/2020 18:03
Publicidade

Poderosa. Não tem outro adjetivo para se referi a atriz Vera Fischer, a eterna Helena de Laços de Família, na Globo. Com shortinho curto e blazer aberto em tom rosado, a atriz provou que está em plena forma e melhor que muita jovem por aí em suas redes sociais.

 “Uma gatinha charmosa vestindo cor de rosa!! É muita perfeição e beleza em um ser humano só, meu pai!”, elogiou uma seguidora da atriz. “Parabéns por sua eterna beleza que acompanho há mais de 30 anos uma vez rainha é para sempre abraço”, enalteceu outro seguidor. “Você é uma obra de arte”, filosofou uma seguidora. Esse foram apenas alguns comentários elogiosos na publicação da atriz. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Vera esclareceu o objetivo da foto: “Amores meus. Iniciando a semana de rosa pra alegrar a galera. Que a vida seja mais leve, delicada e justa pra todos nós”, foi o pedido da atriz, que parecia bem à vontade no ensaio novo. 

Vera Fischer continua fazendo barulho nas redes sociais com a reprise da novela Laços de Família, no Vale A Pena Ver De Novo.

Vera Fischer. Foto : Patrícia Lino \ Reprodução Instagram

LEIA MAIS: Alok abre o jogo sobre vaquinha feita pelos primos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio