SAIBA OS DETALHES!

Uber se manifesta após Camila Loures dizer que foi expulsa de carro por motorista

Empresa negou que motorista acusado de expulsar youtuber de carro tenha sido banido

Publicado em 19/05/2022 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Uber, empresa que permite solicitar serviços de um motorista particular através de um aplicativo, se manifestou nas redes sociais a respeito da polêmica envolvendo a youtuber Camila Loures. Na ocasião, a influencer disse que foi expulsa do carro por um motorista, após pedir para ele fechar o vidro.

Diante da repercussão, começou a circular nas redes sociais, boatos dizendo que o motorista responsável, teria sido banido da plataforma. Com isso, a Uber rapidamente se manifestou e desmentiu a fake news.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que em todos os casos ouvimos ambas as partes para entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo rigoroso, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos.”, escreveu o perfil da empresa no Twitter.

Uber (Foto: Reprodução/Twitter)

Após seu desabafo, Camila Loures chegou a apagar os Stories em que aparecia chorando e relatando a situação. No entanto, o assunto repercutiu e a youtuber foi muito criticada, principalmente por expor o nome e a foto do motorista.

Em seu próprio relato, a famosa disse que o condutor do veículo se recusou a fechar os vidros, alegando ser um protocolo contra a Covid-19, estabelecido pela Uber. Isso também acabou gerando críticas para a youtuber nas redes sociais.

Confira o desabafo de Camila Loures na íntegra:

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’.”, iniciou ela.

“E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, contou ela, aos prantos.

Depois da repercussão, Camila Loures chegou a comentar no Twitter, que estava resolvendo a situação em contato com a Uber: “Já estou resolvendo tudo aqui com a Uber família. Foi um desabafo, pois é muito chato tudo isso. Espero que ninguém passe por isso. Obrigado a todos que se colocaram no meu lugar”, escreveu ela, que apagou o post horas depois.

VEJA MAIS: Veja detalhes da Lamborghini de R$ 1,5 milhão que Melody ganhou no aniversário de 15 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio