reconhecimento

Último álbum de Maiara e Maraísa com Marília Mendonça é indicado ao Grammy

A premiação acontecerá dias após completar um ano do acidente de avião com Marília Mendonça

Publicado em 21/09/2022 04:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último álbum gravado pela cantora Marília Mendonça com as irmãs Maiara e Maraisa, o projeto ‘Festa das Patroas 35%’ foi indicado ao Grammy latino como o “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

O projeto lançado pouco tempo antes de Marília Mendonça falecer em uma acidente aéreo em 2021, está completando um ano, quase o mesmo tempo em que a cantora tem de falecida, e foi um dos álbuns entre os artistas brasileiros indicados, que mais tocaram nas plataformas digitais de todo o país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após o acidente que vitimou Marília, as irmãs Maiara e Maraisa seguiram com o projeto adiante, até como uma forma de homenagear à amiga, e chegaram até a enfrentar problemas judiciais, por causa da marca ‘As Patroas’. O projeto teve que ser resignficado passando a chamar-se então “Festa das Patroas 35%”.

Em 2021 as cantoras chegaram a concorrer o prêmio indicado pela mesma categoria com o projeto ‘As Patroas’ e apesar da cantora que havia falecido dias antes da premiação ser homenageada pela organização do evento, acabaram não levando o prêmio.

A nova indicação, deixou as irmãs eufóricas com o anúncio, e com a possibilidade de representar mais uma vez a memória da rainha da sofrência, em um dos maiores prêmios da música mundial. Maraísa chegou a fazer uma declaração na rede social, assim que soube da indicação.

“Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel , eu estarei com todo meu amor e garra”.

A cantora ainda falou que fará o Impossível para está presente na premiação, ja que ano passado não conseguiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio