LUTO ETERNO

Um ano sem Paulo Gustavo: famosos emocionam com homenagens ao humorista

O humorista foi vítima das complicações causadas pela COVID-19

Publicado em 04/05/2022 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saudades eternas! Nesta quarta-feira (04), completa-se um ano da morte de Paulo Gustavo, vítima das complicações da COVID-19. Para mostrar que o humorista será sempre eterno na memória, famosos prestaram homenagem nas redes sociais.

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, foi um dos primeiros a homenagear o humorista e lamentou a saudade. No desabafo, afirmou que está seguindo em frente por causa dos filhos, Gael Romeu, de 2 anos, fruto do casamento com Paulo e também pelo apoio que recebe da sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tatá Werneck desabafa no dia da morte de Paulo Gustavo: “um ano sem o sorriso mais contagiante”

“Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”, diz um trecho da homenagem de Thales Bretas.

Ao longo do dia, Paulo Gustavo está recebendo diversas homenagens nas redes sociais, como de Tatá Werneck, Fábio Porchat, Regina Casé, Flávia Alessandra e entre outros. Veja agora algumas das homenagens feitas pelos famosos.

Tatá Werneck

Flávia Alessandra

Regina Casé

Fábio Porchat

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio