Um dia após anunciar gravidez, Thaeme perde bebê e faz desabafo emocionante: “Não é fácil”

Publicado em 23/05/2018 15:39
Publicidade

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, perdeu o bebê um dia após ter anunciado a gravidez. A famosa, que é casada com o empresário Fábio Elias, falou publicamente sobre o assunto na manhã desta quarta-feira (23).

Leia também: Thaeme está grávida do primeiro filho com o empresário Fábio Elias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar…”, disse.

“A gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos… enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil…”, falou a cantora.

Veja mais: Pet de Thaeme rompe todos os ligamentos do joelho e cantora faz desabafo

“Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente… Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!”, concluiu Thaeme, que desde o começo do ano estava tentando engravidar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio